#Trilha Sonora: Entregando tudo ao Senhor!

Olá queridos! Voltando de um culto abençoadíssimo na Casa da Mocidade- IBL (aqui em Bh) me senti completamente motivada a escrever sobre o que Deus tem falado ao meu coração a cerca da ENTREGA!

Li uma história que diz que, havia um andarilho com duas malas pesadas de viagem, e estava andando por uma Rodovia sob um calor de trinta e dois graus. O motorista de um caminhão parou e disse a ele para subir. Mais tarde, quando o motorista olhou pelo espelho retrovisor, o andarilho estava de pé na caçamba do caminhão, AINDA segurando as malas!

Podemos achar graça, mas como John Walker diz, muitos de nós “ficamos de pé no caminhão da FÉ carregando os nossos fardos, pensando que eles independem do percurso que fazemos.

A Pastora  Vanessa Capochim falou o mesmo hoje conosco, nos alertou e abriu nossos olhos sobre um hábito que temos de orar ao Senhor e depositar, ou pelo menos dizer que estamos depositando tudo nos pés dEle, mas quando terminamos nossas orações pegamos nosso fardo de volta, chamamos o problema de nosso e continuamos a viver com ele.

Isso mostra que a nossa fé não está completamente firmada no Senhor, uma vez que fé seja a confiança de olhos fechados, será que a temos mesmo, e a exercemos como deveríamos?

O pensamento que nos vem é de achar que Deus pode nos levar, mas não pode levar as nossas cargas.

O Salmista disse: ‘Lança o teu fardo sobre o Senhor, e ele te susterá’. Descanse no Seu poder e graça… confiante de que Ele está buscando o seu melhor interesse.

Descanso exige dependência!

Você sabe quando não está descansando em Deus ao se preocupar sempre e querer ter sempre o controle da situação.

Postei esses dias no twitter que: As pessoas podem até tentar mudar o seu canal (caminho, decisão, foco) mas quando você aquieta-te no Senhor, não tem com o que se preocupar, pois Ele está no CONTROLE!

Tumblr_loj99pa3td1qf4k86o1_500_large

Portanto amados, seja qual for o tamanho da sua opressão, traga agora a memória esta palavra: ‘ Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre a terra. (Salmo 46:10)

Neste versículo, a ordem “aquiete-se” procede da palavra “rapha”, que significa… “soltar… liberar… e abrir mão”. Entregue o seu fardo ao Carregador de Fardos hoje mesmo, largue-o!

E após este primeiro passo, eu te convido a CONFIAR no Senhor!
Voce deve correr o risco e, pela fé, confiar todas as coisas aos cuidados dele.

Ele lhe diz: ‘ Então, e somente então, você saberá que eu sou Deus. Quero, lembrar a vocês que Deus é soberano e onisciente, Ele nos conhece intimamente.

A Lili, uma amiga (daquelas muito queridas e abençoadas por Deus) ministrou isso de forma intensa ao meu coração, e Deus testificou de maneira forte hoje. Sendo assim, quero te incentivar também a orar para que Ele nos sonde e examine cada um dos seus caminhos. Devemos ter um coração aberto de ante do Senhor, e todas as vezes que for necessário mudar, que possamos nos submeter a Sua vontade para nos aperfeiçoar nEle!

A obra que o Senhor tem para realizar em nossas vidas é maravilhosa, grande e vai além da nossa imaginação!
Mas ela só se inicia (#play) quando vamos até Ele e resolvemos Entregar o nosso TUDO em Suas mãos!

Por isso eu te convido a orar e se derramar aos pés do Senhor hoje, para que Ele conte conosco e continue a boa obra dEle através de nós!

‘ Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração.

Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará.

E ele fará sobressair a tua justiça como a luz, e o teu juízo como o meio-dia.
Descansa no SENHOR, e espera nele; não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa astutos intentos.

Salmos 37:4-7

Postado por: Jessica Rabelo 

About these ads

6 comentários sobre “#Trilha Sonora: Entregando tudo ao Senhor!

  1. Aleluias! A palavra semeada hoje encontrou terra fértil no seu coração… compartilhando com as pessoas, você já está exercendo seu ministério minha irmã. Seu chamado já começou. Até lá Deus vai ter aperfeiçoando, com todo o amor do mundo, para que você alcance a excelência que vem dele, sendo uma mulher virtuosa e ensinando as outras – como você já tem feito – a serem também. Me sinto muito edificada e tocada com seus posts, mas sobretudo com as nossas conversas! São conversas que edificam, e hoje no decorrer do culto, eu senti muita paz ao olhar pra vc e pra Teté quando a Pastora deu o testemunho sobre ser radical com pessoas que conversam coisas que não edificam… senti paz, e satisfação, de saber que entre nós o Espírito brota, e mesmo não sendo perfeitas, nós todas temos procurado buscar mais do Senhor. Consequentemente nos edificamos. É tudo fruto da graça, essa pregação, a sua amizade, o ministério, os dons… tudo o que nós temos, tudo o que eu tenho. E nós podemos confiar em um PAI que escuta o nosso clamor, atende com misericórdia e não nega seu amor, como você disse basta ter fé e confiar. Apenas confiar. Hoje foi edificante demais, que dia abençoado! Glória a Deus! Gosto muito de você Jé, que Deus possa cumprir todos os seus chamados na sua vida e que você possa viver os sonhos que ele tem pra você!!

  2. Há muito tempo eu não lia um post que me edificasse tanto em blogs de moda, design e tds os outros conteúdos que atraem nossos olhos! Este porém, atraiu meu coração! Que Jesus te abençoe Jess, esse blog é um canal de bençãos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s